O tempo de veiculação de um outdoor é padronizado, seguindo a tabela de bisemanas, com data inicial e final já definidas por um calendário.

Um dos formatos mais eficientes e rápidos para massificar o produto de uma campanha é através do outdoor. A estrutura permite atingir o público-alvo com inovação e criatividade. Mas afinal, qual o preço de anúncio em outdoor?

Já imaginou a sua marca ou seu produto divulgados nos pontos de outdoor em Curitiba? Você saberia escolher ponto de outdoor em Curitiba? Qual chamaria mais a atenção do seu público-alvo? Em alguns casos, a verba é que vai determinar se a prioridade do anúncio é uma região pequena e de maior interesse, ou se o outdoor pode ter uma visibilidade mais ampla.

É uma tecnologia que consiste na impressão direta da arte final para a folha do outdoor. Ou seja, a campanha realizada no computador pode seguir diretamente para uma máquina impressora.

Seja para reforçar a sua marca ou anunciar um produto, a comunicação visual estampada nos outdoors é uma importante ferramenta para passar a mensagem da campanha até o público-alvo.