O tempo de veiculação de um outdoor é padronizado, seguindo a tabela de bisemanas, com data inicial e final já definidas por um calendário.

Datas especiais, como Dia das Mães, Páscoa e Natal, são privilegiadas pela tabela de outdoor. O objetivo é promover o melhor período de divulgação antes da data comemorativa, aumentando assim o impacto da campanha.

  • Periodicidade

A tabela de outdoor tem início em uma segunda-feira a cada 14 dias, visualize aqui e verifique como funciona.

A campanha fica exposta no outdoor por um período de 14 (quatorze) dias corridos. É possível que por problemas climáticos ou vandalismo, por exemplo, seja necessária a reposição da peça. A correção será agendada de acordo com a disponibilidade do material e preferência do cliente.

A tabela de outdoor também permite renovação de 14 dias. O anúncio publicitário poderá ser renovado havendo um agendamento prévio.

  • Reservas

As reservas de semanas disponíveis na tabela de outdoor são feitas no ato da negociação do anúncio ou através de uma documentação de reserva. Caso não seja confirmado, o direito de reserva é desconsiderado após 24 horas. As datas especiais que antecedem dias comemorativos são as mais disputadas, portanto planeje-se.

Quer mais informações sobre a tabela de outdoor, localização de pontos e contração de anúncios em Curitiba, Regiao Metropolitana e Litoral? Nós podemos te ajudar, só enviar um email no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou via whatts no https://bit.ly/2pfBVs9 que retornaremos.